Araguaína - TO

  • Apresentação

Conheça o GRUPO ARTPALCO

Teatro | Escola | Eventos

O Grupo Artpalco fundado por George Henrique no ano de 2001, nasceu na cidade de Uberlândia (MG). Em 2013 transferiu sua sede para a cidade de Araguaína (TO), onde desenvolve atualmente suas atividades. O grupo já tem 6 projetos aprovados na lei de incentivo à cultura do Ministério da Cultura (Lei Rouanet), além de desenvolver projetos empresariais. Diversas produções do grupo já garantiram pelo Brasil afora recordes de público e bilheteria. Hoje o currículo do grupo conta com mais de 15 montagens, entre elas grandes sucessos como, “Adolescência”, “Apocalipse – Entre o bem e o mal”, “A Poção do Amor”, “Salada Insana”, “Divas Insanas”, “A namorada dos três porquinhos”, “Geringonça”, ” E se a gente se conhecesse outra vez?”, “O rei do lixo”, “Outra história de Francisco” e o mega sucesso de público “Casos Insanos”, que já levou, mais de 70 mil espectadores ao teatro.

O Grupo Artpalco nasceu na cidade de Uberlândia (MG). Em 2013 transferiu sua sede para a cidade de Araguaína (TO), onde desenvolve atualmente suas atividades. O grupo já tem seis projetos aprovados na lei de incentivo à cultura do Ministério da Cultura (Lei Rouanet), além de desenvolver projetos empresariais. Diversas produções do grupo já garantiram pelo Brasil afora recordes de público e bilheteria. Hoje o currículo do grupo conta com mais de 20 montagens, entre elas grandes sucessos como, “Adolescência”, “Apocalipse – Entre o bem e o mal”, “A Poção do Amor”, “Salada Insana”, “Divas Insanas”, “A namorada dos três porquinhos”, “Geringonça”, ” E se a gente se conhecesse outra vez?”, “O rei do lixo”, “Outra história de Francisco” e o mega sucesso de público “Casos Insanos”, que já levou, mais de 70 mil espectadores ao teatro.

Recentemente, o grupo circulou com o espetáculo “Outra História de Francisco” (aprovado pela Lei Rouanet e patrocinado pelo Atacadão) em 25 cidades brasileiras, nas regiões Norte, Norte e Sudeste do País, para mais de 3 mil pessoas.

Diversas produções do grupo já garantiram pelo Brasil afora recordes de público e bilheteria, além de premiações em importantes mostras e festivais, como o Festival Nacional de Teatro de Guaçui, FIT Bahia e Sesc Aldeia Jiquitaia, dentre outros.